Não dobre as regras - mude o jogo!

Não dobre as regras - mude o jogo!


George Bernard Shaw disse: "O progresso é impossível sem mudanças". Isso nos dá uma escolha simples: podemos nos sentar e deixar a mudança acontecer conosco, ou podemos ser catalisadores de mudanças. Na Desoutter, nós abraçamos a última abordagem. .

Nosso programa de inovação garante que os produtos Desoutter existentes sejam aprimorados continuamente para aumentar a flexibilidade, aumentar o desempenho e aumentar o tempo de atividade. No entanto, chega um momento em que os parâmetros existentes do produto alcançam o mais longe que podem. Neste momento, temos que nos afastar de nossa abordagem existente, por mais bem-sucedida que tenha sido, e perguntar se existe uma maneira melhor de alcançar nossos objetivos. Algumas pessoas chamam isso de voltar ao início: eu chamo de "momento de mudança de jogo".

 

A Desoutter está fazendo um progresso significativo com um novo conceito para aplicações de montagem, o que certamente acredito que justifique o termo “mudança de jogo”. O principal impulsionador é a crescente demanda de nossos clientes por ferramentas e software que permitirão a Indústria 4.0.

 

 

Por isso, consideramos como podemos desenvolver um meio prático de facilitar a transição para as formas de trabalho da Indústria 4.0, apoiando inúmeras aplicações a partir de um único ponto. Embora não seja possível exagerar nesta fase, posso dizer que a solução revolucionará as formas de trabalho dos nossos clientes. Ele permitirá o gerenciamento de várias ferramentas com mais conectividade e flexibilidade do que qualquer coisa disponível no momento - e com menos hardware necessário na linha de produção.

 

 

É claro que começar de novo também significa que podemos avaliar técnicas e tecnologias de outros setores para ver se eles podem oferecer os benefícios que estamos procurando. A personalização baseada em aplicativos é uma área que figura fortemente em nosso desenvolvimento: permitir que os clientes reconfigurem suas linhas de montagem em minutos, em vez de horas.

 

Nunca é uma decisão fácil de derrubar as regras e começar de novo - mas os resultados podem ser extremamente recompensadores, especialmente para os clientes prontos para dar o próximo passo em direção à implementação da Indústria 4.0. Espero que este breve insight tenha aguçado seu apetite por mudanças: procure notícias de lançamento ainda este ano.

Request now a demo