Nova parafusadeira ergonômica a bateria: o EABS

Nova parafusadeira ergonômica a bateria: o EABS


A EABS é a nossa nova parafusadeira alimentada por bateria e foi projetada ergonomicamente para operação com apenas uma mão.

Precisa de uma mão extra com produtividade? Em aplicações de montagem, há poucas coisas mais frustrantes do que tentar manobrar uma ferramenta elétrica em um espaço apertado - especialmente quando você precisa de uma mão livre para se sustentar ou manter outros componentes fora do caminho.

Na indústria automotiva e aeroespacial, há sempre alguns fixadores e articulações de difícil acesso. Por exemplo, na montagem final do carro, esses acessos difíceis apresentam um desafio diário de produção.

Desoutter desenvolveu a sua popular parafusadeira confiável EABC para exatamente esse tipo de situação; mas ficou claro que nossos clientes precisavam de ainda mais em termos de compactação e desempenho para oferecer a acessibilidade e a flexibilidade que precisavam. A Desoutter não resiste em ajudar os clientes - mas acredito que talvez tenhamos nos superado desta vez!

New ergonomic battery-powered nutrunner: the EABS

A EABS é a nossa nova parafusadeira alimentada por bateria e foi ergonomicamente projetada para operação com uma mão. Com um comprimento de apenas 30 cm, EABS elimina as restrições de espaço para aumentar sua produtividade e facilitar o trabalho para os operadores.

20 a 35% mais compacta que os similares no mercado, com peso de apenas 1kg e com feedback de visibilidade de 360º, a EABS torna os fixadores de aperto de até 24 Nm em condições apertadas muito mais rápidas e fáceis do que nunca. Além disso, você não precisa mais escolher entre a ergonomia da estação de trabalho e a produtividade! Os modelos de EABS  podem funcionar a mais de 1000 rpm usando a bateria mais leve (18V). Em nossa opinião, ela oferece o melhor equilíbrio entre ergonomia e produtividade em uma ferramenta sem fio, para que você não tenha que se comprometer.

New ergonomic battery-powered nutrunner: the EABS

Para aumentar ainda mais a produtividade, a EABS pode funcionar como parte de uma rede sem fio.
Para aumentar a sua flexibilidade, com fácil reequilíbrio, nossa parafusadeira pode ser emparelhada com um Desoutter CONNECT smart hub para aplicações em que a rastreabilidade total é essencial. Nosso método de pareamento é sem contato e leva menos de 10 segundos.

Ela foi projetado para eliminar quaisquer erros de programação, como atribuição incorreta de endereço IP, o que pode causar horas de inatividade não planejada para resolver na rede. Contudo, EABS representa uma mudança real no design da ferramenta sem fio e significa que você pode melhorar sua produtividade com uma só mão!

Quer receber mais detalhes ou uma cotação?

Faça uma pergunta ou uma cotação agora aos nossos especialistas em sua localização!

Ask a question Get a quote Request a demo
Cart

Sua cesta

Item removido. Desfazer