Estamos orgulhosos de apresentar nosso novo Industrial Smart Hub chamado CONNECT: uma solução Desoutter 4.0!

Estamos orgulhosos de apresentar nosso novo Industrial Smart Hub chamado CONNECT: uma solução Desoutter 4.0!


O CONNECT é uma plataforma que gerencia todos os itens, ações e informações relacionadas às atividades de sua linha de montagem para acelerar sua transformação, aumentando sua flexibilidade, aumentando seu tempo de atividade e aumentando sua produtividade..

O CONNECT é um provedor de soluções com várias ferramentas: basta ativar uma unidade de aperto no CONNECT para cada ferramenta. Uma unidade de aperto é o ecossistema de uma ferramenta sem fio e todos os itens, ações e informações relacionados a ela.

Duas versões CONNECT estão disponíveis:

Uma versão é o CONNECT-W, que incorpora um ponto de acesso sem fio. Um CONNECT-W pode ativar até 10 unidades de aperto, o que significa que até 10 ferramentas sem fio podem ser conectadas e usadas.

A outra versão é o CONNECT-X, que requer um ponto de acesso sem fio externo. Um CONNECT-X pode ativar até 20 unidades de aperto, o que significa que até 20 ferramentas sem fio podem ser conectadas e usadas.

Além disso, o CONNECT oferece um único ponto de conexão para comunicações entre a rede da fábrica e até 20 ferramentas sem fio, reduzindo o custo de propriedade e simplificando as instalações para facilitar o rebalanceamento de linha.

Toda a família de ferramentas Desoutter Wi-Fi é compatível com o Industrial Smart Hub e todas as novas ferramentas em desenvolvimento também serão compatíveis. Nós projetamos o CONNECT para ser “prova do futuro”.

Além disso, acessórios dedicados à prova de erros, incluindo luzes de pilha, bandejas de soquete, controles do operador e interfaces de usuário remotas, ajudam a garantir 100% de confiabilidade no controle do processo.

Com um volume de apenas um galão, o CONNECT é uma solução compacta e potente, fácil de instalar em qualquer lugar da planta desejada. Na verdade, você pode instalar o CONNECT na estação de trabalho, no final da linha de produção, na mesa do gerente do processo ou até mesmo na sala do servidor.

Com esta abordagem Industrial Smart Hub, sua linha de montagem estará livre de cabos, suas estações de trabalho terão mais espaço disponível e imagine ... se todos os CONNECTs estiverem na mesma sala, não há necessidade de percorrer a linha para verificar cada umas das estações ... basta ir para a sala CONNECT e focar apenas no que você precisa fazer. Isso aumentará sua produtividade!

Se você precisar de feedback de uma estação de trabalho, temos uma solução com a IHM remota do Desoutter SIGHT, que você pode ajustar para cada tela para cada estação de trabalho de acordo com suas necessidades.

As ferramentas sem fio podem se mover facilmente para manter ou melhorar a qualidade e o nível de produtividade de sua linha de montagem. Pode ser para calibração de ferramentas, manutenção ou redesignação para outra estação de trabalho.

A otimização do processo para aumentar sua produtividade também exige a flexibilidade de reequilibrar a linha e realocar as ferramentas com facilidade. Com o emparelhamento fácil RFID, as ferramentas sem fio Desoutter emparelham com qualquer CONNECT e estão prontas para trabalhar de forma rápida e eficaz!

E, obviamente, você pode adicionar uma nova ferramenta sem fio sempre que desejar sem interromper outras ferramentas já em execução na linha.

Hoje em dia, as coisas estão se movendo tão rápido que devemos nos adaptar constantemente para enfrentar novos desafios. Dispositivos industriais também estão sujeitos a essa tendência, de modo que a Desoutter projeta de acordo. É por isso que implementamos o gerenciamento de recursos com o CONNECT para aumentar sua flexibilidade!

Com o gerenciamento de recursos, você pode ajustar cada unidade de aperto de acordo com os requisitos de cada estação de trabalho. Isso significa que, dependendo das necessidades, você pode ativar e alocar um recurso em uma unidade de aperto e não na outra. No final, você consegue o que realmente quer!

E se, depois de um tempo, um recurso não tiver mais valor em uma unidade de aperto, graças ao nosso fácil reequilíbrio de recursos, você poderá realocar esse recurso para outra unidade de aperto em outro CONNECT com muita rapidez e facilidade.

O gerenciamento de recursos é uma solução escalonável que permite que você atualize suas estações de trabalho sempre que quiser. Se um recurso do Desoutter se encaixar perfeitamente com seus novos requisitos, você só precisa ativá-lo e está pronto para usá-lo!

Graças ao nosso pacote de software Desoutter, estratégia de aperto, processo de montagem, gerenciamento de KPI, solução de rastreamento e acompanhamento, rastreabilidade total e mais estão disponíveis para ajudá-lo em suas abordagens de qualidade e produtividade. 

O CONNECT é um Smart Hub Industrial projetado para apoiar e acelerar fortemente sua transformação em uma fábrica da indústria 4.0. A escolha do CONNECT na sua linha de produção garante o aumento da flexibilidade, o aumento do tempo de atividade e o aumento da produtividade!

Garanta seu Roadmap da Indústria 4.0! Garanta seu Roadmap da Indústria 4.0!