Desoutter & COVID-19 - Our operations continue

Desoutter & COVID-19 - Our operations continue


Para nossos valiosos clientes,

O mundo está enfrentando uma questão de enorme escala e impacto humano pelo surto de coronavírus (COVID-19).
Obrigado por ser um parceiro valioso da Desoutter. Agradecemos a chance de atualizá-lo sobre o que estamos fazendo agora no Desoutter, mesmo que, como você viu, a situação mude diariamente.

Como muitos de vocês, passamos os últimos dias e semanas aprendendo sobre o COVID-19 e como ele está impactando nosso mundo. Para Desoutter, isso significa entender como isso afeta nossos funcionários, clientes e comunidades e, em seguida, fazer os ajustes necessários em nosso trabalho e operações.

Temos um objetivo simples que nos guia: manter você e nossos funcionários em segurança e bem.

Estamos seguindo rigorosamente as diretrizes e recomendações gerais sobre as etapas que podemos tomar para ajudar a impedir a propagação do vírus.

Compartilhamos instruções específicas com todos os nossos funcionários, incluindo a implementação de uma política rígida de viagens, a restrição de visitantes às nossas instalações e cancelamos todas as reuniões físicas com grandes reuniões. As instruções são ajustadas à situação específica de cada país e de acordo com as autoridades locais.

Nossas operações continuam com uma organização de produção específica e monitoramos diariamente nossa cadeia de suprimentos para garantir as melhores entregas a você. No momento, não temos nenhuma interrupção específica na entrega, no entanto, prevemos possíveis prazos mais longos de entrega, comissionamento e desafios de transporte.

Também apreciamos que a continuidade da produção e operação seja crítica para você. Nossas equipes de vendas, suporte técnico e de campo ainda estão disponíveis para você. Primeiro, incentivamos o uso de nossos recursos de suporte remoto e comunicação digital e soluções remotas. Para entrar em contato conosco, entre em contato com o canal habitual da Desoutter ou também em nosso site, onde nossas equipes estarão disponíveis para responder. Queremos garantir que suas necessidades sejam atendidas. Portanto, se você tiver alguma dúvida ou preocupação sobre tipos específicos de produtos ou soluções, não hesite em entrar em contato.

Continuaremos a monitorar de perto a situação e a colocar a saúde e a segurança de você e nossos funcionários em primeiro lugar.

Atenciosamente,


Yohan Verdon
Vice presidente

Cart

Sua cesta

Item removido. Desfazer